Inscreva-se

Car

Pará será representado na 21ª Copa Campina Grande de Handebol

Atletas das categorias Juvenil masculino e feminino de dois times vão em busca do título

Atletas de Handebol dos Clubes do Remo e ADECEM – Associação de Desenvolvimento Cultural e Esportivo do Marajó, partem hoje (09) de Belém, capital do Pará para Campina Grande, na Paraíba. Os atletas participação da 21ª Taça Campina Grande de Handebol, que será realizada de 12 a 14 de outubro. A competição, que é uma das principais do Brasil na modalidade, será disputada em 8 categorias com a participação de 31 clubes inscritos.

 

ADECEM

Do município de Breves, a delegação com 26 integrantes da ADECEM é formada por 24 atletas e duas treinadoras e disputará o Juvenil Masculino e Feminino. Segundo Beibiane Lobato Reis, Presidente do clube e Treinadora da equipe masculina, foram vários meses de preparação e uma rotina de treinos diários para este evento esportivo.

 

“O nosso objetivo é participar e trazer um título a nível nacional para o Marajó. Sabemos que a competição terá um alto nível técnico, mas acreditamos no potencial técnico dos nossos atletas e sobretudo, que participar desse evento será de grande importância social para os times. Conviver com atletas de outras regiões nesse período, tendo a oportunidade de aprender muitas coisas e de amadurecer como atletas e como pessoas será muito importante”, pontuou Beibiane, que tem ao seu lado Ana Cláudia Barros, treinadora da equipe feminina.

 

HandTeam

O Clube do Remo competirá também no Juvenil Masculino e segue com 14 atletas e dois treinadores, os professores John Maycon e Arieltom Flexa. Segundo o Coordenador de Handebol do Clube do Remo, Messildo Corrêa, o professor Mell, “Foi realizada uma preparação contínua, visando somente o campeonato paraense, e essa competição faz parte do processo de preparação para as finais do campeonato”, disse. Ainda de acordo com Mell a expectativa é participar, competir forte e extrair um bom resultado, com uma melhor forma de conjunto para chegar às finais do paraense bem.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Serviço:

@fhepaoficial no Facebook e Instagram

Comentátios