Inscreva-se

Car

Goianésia e Salinas receberam conferências do Paraense 2018 de Handebol

A bola quicou muito no final de semana em 28 jogos emocionantes

O Campeonato Paraense de Handebol 2018 segue a todo vapor. No último final de semana, de 28 a 30 de Setembro, aconteceram duas Conferências: a Nordeste, que aconteceu na cidade de Salinas e a Sul/Sudeste, na cidade Goianésia, com transmissão dos jogos pela TV Fhepa. Os jogos foram muito disputados e mais equipes já se classificaram para a final do campeonato, que acontece no final do mês de novembro e início de dezembro, em Parauapebas.

 

Sul/Sudeste

Em Goianésia as disputas foram apenas na categoria Adulto, Masculino e Feminino. Na categoria Adulto Masculino, a equipe do Meiva, de Goianésia, jogando em casa aproveitou o apoio de sua torcida e garantiu o título de campeã da Conferência, derrotando o HandUnest por 25 x 24. Já na categoria Adulto Feminino, o clube Carajás Handebol, que estreou no campeonato, derrotou a equipe do RHC, de Rondon por 28 x 24.

 

A rodada adulta foi completa, por isso os vencedores se classificaram para a etapa final, que acontecerá em Parauapebas no período de 29/11 a 02/12. Nessa conferência ainda acontecerão as rodadas: Cadete, Juvenil e Júnior, de 12 a 14/10, em Rondon do Pará.

 

Nordeste

Na Conferência Nordeste, em Salinas, aconteceram 12 jogos referentes à etapa Cadete – Masculino e Feminino e Juvenil Masculino. No Cadete Masculino se enfrentaram Salinas, CEHF, Maracanã e HC Vigia. No Cadete Feminino as equipes foram: Salinas, CEHF, HC Vigia e Semel-Castanhal. Já na categoria Juvenil Masculino os times que se enfrentaram foram: Salinas, CEHF, Maracanã e HC Vigia. Ainda acontecerão as demais etapas da Conferência para que os finalistas sejam conhecidos.

Serviço:

@fhepaoficial no Facebook e Instagran

Comentátios